Fale conosco

Ferramentas

Firefox

Menu

Seguidores

Nosso Site

você que quer aprender novas notas, solos e etc, aqui é o lugar certo para nós instrumentistas. Nos ajude a divulgar este site!
Obrigado

Equipe

Minha foto
Não desisto do meu sonho nunca, se Deus é por nós, quem será contra nós

Novo Visual

 Olá a todos vocês!

  O Violão em geral passou por uma grande mudança de visual para atender melhor aos nossos navegantes.
 E eu só a agradecer à vocês que acompanham cada postagem feita por mim. Agradeço primeiramente a Deus
por ter me dado este site, agradeço também ao meu designer Lincoln Lohan ( Dono do Plantão Brasfoot ), agradeço aos meus pais que investiram em mim, agradeço também aos meus amigos: Talita Fransuely, Bárbara Chesman, Amanda Guedes, Marlon Antônio, Thiago Gomides, Breno Borges, Eric Fernandes, Yago Tadeu entre outros...

Até mais                                :-)

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: