Fale conosco

Ferramentas

Firefox

Menu

Seguidores

Nosso Site

você que quer aprender novas notas, solos e etc, aqui é o lugar certo para nós instrumentistas. Nos ajude a divulgar este site!
Obrigado

Equipe

Minha foto
Não desisto do meu sonho nunca, se Deus é por nós, quem será contra nós

Plantão Brasfoot

Olá Sou eu Lincoln Lohan Administrador Do Plantão Brasfoot você que tentou entrar no site e foi redirecionado Para o violão em Geral não se preocupe o Plantão não foi roubado e também não te deixara na mão.
O Plantão Brasfoot esta em manutenção porque ocorreu alguns erros no template que sera corrigido  e voltara daqui a tres dias estaremos de volta
Esse blog você encontra muita coisa Sobre violão e muisicas espero que gostem.
Para não te deixarem na Mão criei um Blog Provisorio para vocês .
Mas também de uma olhada nesse ste muito bom que eu sou colaborador Juntamente com o dono e meu amigão Caio Augusto.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: