Fale conosco

Ferramentas

Firefox

Menu

Seguidores

Nosso Site

você que quer aprender novas notas, solos e etc, aqui é o lugar certo para nós instrumentistas. Nos ajude a divulgar este site!
Obrigado

Equipe

Minha foto
Não desisto do meu sonho nunca, se Deus é por nós, quem será contra nós

Comunicado importante

Olá à todos!
Comunicado que o Violão Em Geral em breve terá uma rádio online (EVANGÉLICA)
para melhor satisfazer você caro acessante  (:

Jesus tem feito maravilhas na minha vida, e essa rádio que como eu disse deve, sair
em breve terá musicas que iriam tocar no seu coração, terá mensagem algumas feitas
por mim, Dono e Administrador Caio Augusto.

Espero que a rádio juntamente com as outras postagens, traga sempre algo novo
em sua vida.    Que Deus te abençõe!

Até mais                                       :-)

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: