Fale conosco

Ferramentas

Firefox

Menu

Seguidores

Nosso Site

você que quer aprender novas notas, solos e etc, aqui é o lugar certo para nós instrumentistas. Nos ajude a divulgar este site!
Obrigado

Equipe

Minha foto
Não desisto do meu sonho nunca, se Deus é por nós, quem será contra nós

palhaçada total !

Ontem ( domingo ) eu estava vendo algumas coisas na internet e me deparei com este blog: http://fabiana-fabystyle01.blogspot.com/ . Então achei o design muito bom, mas eu ví uma coisa e fiquei pensando, por que a nossa juventude idolatra tantas pessoas como: Justin Bieber, Black eyed peas, Miley Cyrus. Isso pra nem é musica pra se ouvir. No caso da Musica Baby do Justin, o refrão mais idiota que eu já ví, se eu tenho inveja dele ? Não tenho, por que ao mesmo que é idolatrado é motivo de chacota pra outras pessoas. Tenho 16 anos, pra muitos que vão ver essa postagem, eu não entendo nada sobre o que estou falando, mas sei que '' DOM '' da musica é pra fazer outras felizes e não para ser usado para outros motivos banais e idiotas !

O dom que Deus me deu eu só uso pra o bem - Ao cubo, na missão !

Até mais                                   :-)

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: