Fale conosco

Ferramentas

Firefox

Menu

Seguidores

Nosso Site

você que quer aprender novas notas, solos e etc, aqui é o lugar certo para nós instrumentistas. Nos ajude a divulgar este site!
Obrigado

Equipe

Minha foto
Não desisto do meu sonho nunca, se Deus é por nós, quem será contra nós

Voltei (:

Pois é, voltei antes do prazo de férias que era dia 1º de fevereiro. 2011 tem tudo pra dar certo pra mim e pra você é claro! Esse ano com há ajuda de Jesus, o Violão Em Geral vai quebrar todas as barreiras, tenho grandes projetos pra esse blog decolar. xP

É muito bom e gratificante quando elogiam o blog e toda a parte de design, que eu Caio Augusto, faço pra deixar um blog apresentavél e com conteúdo.

Questão as parcerias, até segunda ordem o Violão Em Geral, está fechado para parcerias. Ah não ser que seja para outras paginas relacionas a música ou propagandas!

Em todos os comunicados agradeço as pessoas que me  dão força pra aguentar esse mundo de '' Blogs e Sites '' que não é nada facil! Dia 18 eu viajo, mas quando voltar, o Violão Em Geral estará melhor do que nunca!
Jesus Obrigado por tudo.

Até mais                                                :-)

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: