Fale conosco

Ferramentas

Firefox

Menu

Seguidores

Nosso Site

você que quer aprender novas notas, solos e etc, aqui é o lugar certo para nós instrumentistas. Nos ajude a divulgar este site!
Obrigado

Equipe

Minha foto
Não desisto do meu sonho nunca, se Deus é por nós, quem será contra nós

Obrigado Jesus, por tudo (:

O Violão em geral em breve completará um ano, e o reconhecimento não
para. Todos que vêem o Blog o acham interessante e eu só tenho a 
agradecer, a Jesus primeiramente por estar me abençoando muito, 
agradeço meus pais por terem investido em mim. Obrigado :).

Agradeço ao Lincoln Lohan, por ter me ajudado no começo, valeu
pela força! Agradeço a Amanda Guedes por sempre ter se importado
com meus afazeres, queria dizer que isso me incentiva muito. Obrigado
Rafael Santos, BROTHER. E obrigado vocês que sempre acompanharam
o Violão Em Geral. Sempre vou fazer o melhor podem ter certeza!

Até mais                                                :-)

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: